Morto ou vivo?

Vivíssimo! Apenas estive imerso em um mar de aulas… Assistindo ou preparando… O lugar onde estou tem provocado insights e idéias aos borbotões. Tenho estado junto a colegas que constantemente me provocam e motivam. A tal ponto que — e esta é uma prerrogativa de doutorando que ainda não está escrevendo — estou quase certo de uma mudança de tema: de alimento para a importância epistêmica do lugar.

3 pensamentos sobre “Morto ou vivo?

  1. Marcelo
    Vc faria bem em integrar todas estas incursões em uma única plataforma, eu voltei ao diariodeborda desde o jottitt (??)

Deixe uma resposta

